OAB Advogado: seu CPF em versão digital


É a solução destinada a pessoas físicas e se comporta como se fosse o seu CPF em versão digital. O e-CPF te identifica no meio eletrônico, permitindo a realização de diferentes serviços:


  • Assinatura digital de documentos e peticionamento com validade jurídica;
  • Transmissão de dados, garantindo a integridade e segurança das informações.
  • Acesso a portais do governo (como PJ-e, eSocial, e-CAC e Receita Federal).

Certificado Digital OAB
Advogado A1
Arquivo


O certificado digital A1 é instalado diretamente no computador. Trata-se de um arquivo PFX.


Validade 12 meses R$ 139,90 Validade 12 meses R$ 139,90

Certificado Digital OAB
Advogado A3 Somente
Certificado | Renovação

Certificado A3 são armazenados em mídias como tokens USB ou cartões com chip.


Validade 36 meses R$ 130,00 Validade 36 meses R$ 130,00

Certificado Digital OAB
Advogado A3
Token


Esse tipo de Certificado é armazenado em mídia token USB.


Validade 36 meses R$ 200,00 Validade 36 meses R$ 200,00

Certificado digital para a OAB: tudo o que você precisa saber sobre o tema

O Certificado Digital para OAB é essencial, pois com ele é possível que os profissionais realizem petições, assinem documentos de forma eletrônica e acessem processos online de forma segura e rápida.


Sendo assim, o usuário não precisa realizar deslocamento para realizar diversas questões burocráticas, muitas situações podem ser solucionadas onde estiver.

Certificado Digital OAB
Advogado A3
em nuvem Bird ID 

Tecnologia em nuvem, você não precisa usar mídias criptográficas (Token e Smartcard), e também poderá usá-lo diretamente no seu smartphone.

Validade 12 meses R$ 149,90 Validade 12 meses R$ 149,90


A cada 12 meses é necessário realizar a renovação das transações pois as mesmas não são acumulativas. Dessa forma são 5.000 transações a cada 12 meses.

Emita seu Certificado Digital sem sair de casa.


Veja quem pode aproveitar essa modalidade: – Desde que você possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Se você já possui um Certificado Digital de qualquer Certificadora, está apto a realizar a videoconferência, é possível fazer todo o processo de compra e validação sem sair de casa.

Após adquirir o Certificado Digital faça o agendamento da videoconferência clicando aqui.



Iniciar Agendamento


Mais de 2.600 Locais de Atendimento espalhados pelo Brasil.

Qual a importância de ter um certificado digital?

É o seu documento de identificação no meio eletrônico. 
Com a certificação digital, você realiza diversos serviços e
assina documentos com validade jurídica e muito mais
agilidade.

✓ Garanta autenticidade

✓ Proteja a integridade dos seus dados

✓ Reduza custos 

✓ Facilite transações e processos do seu trabalho


Atendimento agendado ou imediato

Etapas para aquisição do Certificado Digital

1. Solicitar o Certificado

Efetuar a sua solicitação de aquisição através da nossa loja virtual.

Iniciar Compra

2. Pagar a taxa

Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de Voucher e as orientações para emissão.

3. Concluir a Validação

Confirmado o pagamento você receberá um e-mail contendo um Link de acesso, é possível fazer todo o processo de validação sem sair de casa.

Estamos aqui para
ajudá-lo!

Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

WhatsApp